DICA 23. S10 COM A LUZ DE INJEÇÃO ACESA DIRETO

I DEFEITO: S10 COM LUZ DE INJEÇÃO ACESA DIRETO..E MOTOR FALHANDO
DIAGNÓTICO: No scanner falha no Sonda lambda e MAP  a sonda estava com mistura rica constante. realizamos o teste na sonda ela esta ok COMO TESTAR A SONDA LAMBDA
Motor funcionando e aquecido, MULTITESTE DIGITAL modo voltimetro no fio do sensor. Acelere> oscila de 0,1V a 0,9 V. . o MAP estava   com a mangueira incaxada no lugar errado.. colocamos tudo em ordem .. a falha sumiu  más a luz continuou acesa, no scanner um código de falha.Lâmpada de advertência e/ou sinal do tacômetro e/ou válvula EGR 093.. fomos fazer o teste na eletroválvula  EGR tudo ok  com ela, mais os fios estavam quebrados ..


SOLUÇÃO:refazer chicote  e problema foi resolvido.
OBS: 70% DOS DEFEITOS TEM ORIGEM DE MAU CONTATOS

  • A lâmpada de Advertência funciona como as luzes de advertência da pressão do óleo ou da bateria como por exemplo.
  • Deve acender ao ligar a chave e deve apagar ao motor entrar em funcionamento.
  • Se lâmpada permanecer acesa com o motor funcionando, existe falhas.

Comentários

Graças Dou disse…
Tenho uma s10 2003, que estava com esse problema, troquei o filtro de combustivel, que fica em baixo no meio do chassis e o problema desapareceu na hora!
Unknown disse…
bom dia, sabe me dizer se ela perde potencia ?
lindomar disse…
lavei o carro s10 2009 a diesel eletrônica e não que mas funcionar,
quero saber o problema
Unknown disse…
Tenho uma s10 com motor2.2 encostei ela na garagem e no outro dia ela não quis pegar e está enjetando gasolina normal mas não tem corrente nas velas como faço pra saber o problema e resolver
Unknown disse…
tenho uma s10 2.2 ano 96 oeço a falha e perde força troei o bio fico normal mas andei umpouco e volto o defeito oqe devo fazer amigos
Unknown disse…
Sensor de rotação a minha Tava assim troquei ela voltou funcionou ok
Unknown disse…
Pode trocar a bomba atômica minha Tava assim passei o aparelho e deu o defeito pressão de bomba baixa...ok
Unknown disse…
Bomba de combutivel pode trocar a minha Tava assim passei o aparelho acusou a bomba pressão baixa fatal de combustível blz
Unknown disse…
Bomba de combutivel pode trocar a minha Tava assim passei o aparelho acusou a bomba pressão baixa fatal de combustível blz
Unknown disse…
Tenho uma blazer 96 2.2 se pisar com força no acelerador ela perde as forças e falha andando normal ela não falha, troquei cabos e velas e melhorou um pouco mas não está 100 por cento, oque pode ser??
Unknown disse…
Boa noite tenho uma s10 2.8 2011 rodeio hoje tive uma surpresa com ela ela inclinou um pouco e afogou e não quis pegar aí sim a luz da injeção eletrônica acendeu depois de insistir bastante ela pegou ,reparei em uma coisa isso aconteceu do meio tanque pra baixo, aí ela pegou mas fui sair de uma vez acendeu e afogou de novo não sei oque é já aconteceu com alguém isso
Unknown disse…
Boa noite amigo gostaria de trocar alâmpada do alerta da frente da blazer aqui do lado do farol vc pode me ajudar.
Anônimo disse…
Tenho uma s10 2005 a gasolina qual a média por litro q ela faz.
Amigo tenho uma S10 2013x2014 lt bisel
Ela só vivi acendendo a luz a da ingeçao
Já levei a Conceionaria passou um treis dias
Fica bom depois aparece acende a luz dinovo e perde força não sei mais o que faser?
Anônimo disse…
A minha dava isso e problema na turbina eles substituiram e fico boa.
Unknown disse…
A minha s10 2003 está com a luz da injeção acesa direto porém o carro não perdeu força nem oscila a aceleração. Tudo redondo fora essa luz acesa direto.
O que eu faço amigos??
Unknown disse…
Tem uma S10 2.2 96 quando desliga ela e da partida encharca aí você vai no plug do bico ranca ele da partida aí ela pega morre se coloca de volta da parte dela pega já troquei sensor de marcha os dois sensor Zinho da marcha lenta já troquei o bico e mesmo assim não Resolve Meu Problema
Unknown disse…
Bom dia, tenho um s10 executive 2009 flex, apresentou o mesmo problema(Luz de injeção acesa) troquei a sonda lambda e o problema desapareceu e nunca mais tive problemas, espero ter ajudado, abraços!
Unknown disse…
Oi pessoal preciso de ajuda minha S10 e 2005 e tá aparecendo uma chave no painel e ela não quer funciona só funciona quando ela some.e ela só some quando ela quer



Anônimo disse…
Gente boa tarde,tenho uma S10 2013 flex,a mesma está com a luz da injeção acesa direto,mais não tem perca de toque,já procurei vários mecânicos.Já troquei o primeiro catalizador as duas sondas e continua do mesmo jeito,alguém tem alguma solução.
Unknown disse…
BOM dia meu amigo estou com uma também do mesmo ano 2013 .vc resolveu seu problema conto com sua ajuda .muito obrigadoDenis Euclides da Cunha Bahia.

Postagens mais visitadas deste blog

FIESTA 1.0 COMO FAZER O RESET?

GOLF NÃO PEGA.

Peugeot 206 1.4 flex não pega